Tentativa de Feminicídio

Homem é preso após balear a esposa em João Lisboa; vítima chegou a se esconder em banheiro

Após uma discussão, o homem efetuou o disparo com a mulher, certando a mão dela.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 11/07/2023 às 09h03
Homem atirou na mão da esposa.
Homem atirou na mão da esposa. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - Um homem foi preso, nessa segunda-feira (10), por balear a esposa e efetuar outros disparos no interior da residência do casal. A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele por tentativa de feminicídio.

Segundo o delegado James Ferreira, o caso aconteceu na madrugada de 18 de junho deste ano. Após uma discussão, o homem efetuou o disparo com a mulher, acertando a mão dela. Em seguida, a vítima se escondeu no quarto do casal. 

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, do lado de fora do quarto, efetuou mais disparos, que não acertaram a vítima. A mulher chegou a se abrigar no banheiro do quarto.

O delegado responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do investigado. Após das formalidades, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.