JOÃO LISBOA - A Polícia Civil cumpriu, nessa segunda-feira (26), no bairro Cidade Nova, na cidade de João Lisboa, um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 31 anos de idade, suspeito de matar, com auxílio de um comparsa, outro homem da mesma idade, no balneário do povoado Marajuba, zona rural da cidade. O crime aconteceu no último dia 2 de setembro.
Segundo as investigações, o suspeito e o comparsa atraíram a vítima para o balneário e após ingerirem bebida alcoólica, desferiram onze golpes de faca contra a vítima, que morreu no local.
A motivação para o crime seria porque a vítima também desferiu m golpe de faca contra um dos suspeitos há aproximadamente 7 anos.
O suspeito foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.