Prisão

Mulher é conduzida à delegacia com pé de maconha em jarro

A polícia chegou à casa da suspeita após informações anônimas sobre suposto ponto de venda de drogas.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
Jarro com pé de maconha apreendido pela polícia.
Jarro com pé de maconha apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - Um mulher foi conduzida ao Plantão Central de Imperatriz na noite dessa segunda-feira (6), após informações anônimas de que a casa onde ela mora, no bairro Cidade Nova, em João Lisboa, seria um ponto de venda de droga.

Chegando ao local, de acordo com o relatório da polícia, não houve resistência por parte da mulher, que permitiu a entrada dos policiais. Na casa, a polícia apreendeu um jarro com um pé de maconha e, após receber voz de prisão, a mulher foi conduzida à delegacia.

Pelo Artigo 34 da Lei 11.343/2006, é crime fabricar, adquirir, utilizar, transportar, oferecer, vender, distribuir, entregar a qualquer título, possuir, guardar ou fornecer, ainda que gratuitamente, maquinário, aparelho, instrumento ou qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.