JOÃO LISBOA - O corpo de um homem de 41 anos, identificado como Antônio da Silva, foi encontrado pelo próprio filho neste domingo (2), no município de João Lisboa, a 650km de São Luís. O filho pulou o muro da casa em que o pai morava após ser alertado pelos vizinhos, que suspeitaram do som alto por muito tempo, sem que houvesse movimentação depois de muito barulho durante a madrugada e pedidos de socorro.
De acordo com o delegado Erich Feitosa, a vítima teve o pescoço degolado e a principal suspeita de ter cometido o crime é a esposa do homem assassinado, que está foragida.
“Testemunhas ouviram barulho vindo da casa que parecia ser luta corporal, ser ele pedindo por socorro, isso atrapalhou até o sono dos vizinhos. Só que, no momento dessa briga, alguém aumentou o som, que é um indicativo de que estava fazendo isso para não permitir que testemunhas ouvissem o barulho provocado pela luta corporal. Até o momento a principal suspeita é a companheira dele, que encontra-se foragida”, detalhou o delegado.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.