JOÃO LISBOA – Um jovem, de 19 anos, identificado como Diego Oliveira da Silva, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, no bairro Cidade Nova, em João Lisboa. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (23).
De acordo com informações policiais, Diego era morador do bairro Vila Fiquene, em Imperatriz e, recentemente, tinha se mudado para João Lisboa. Na tarde de ontem, quatro homens invadiram a casa em que ele estava e efetuaram vários disparos.
Diego, que estava deitado em uma rede, não teve chances de defesa e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida e, até agora, não foram identificados, nem presos. O corpo de Diego foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
As investigações para esclarecer o crime já foram iniciadas pela Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz. Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido praticado por acertos de contas.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.