JOÃO LISBOA – Um crime brutal chocou os moradores do povoado Maranjuba, município de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz. Na noite de sábado (29), por volta das 23h, um homem, identificado apenas por Daniel, assassinou o padrasto, identificado como João Barbosa do Nascimento.
De acordo com informações policiais, o suspeito golpeou o padrasto com uma paulada na cabeça, e depois, aplicou um golpe de facão no pescoço da vítima, que morreu no local. O crime foi praticado na zona rural do município, cerca de nove km da cidade.
O crime aconteceu após uma discussão entre os dois, dentro do bar de João Barbosa. Testemunhas disseram à polícia que as brigas entre eles eram constantes, e que Daniel sempre fazia ameaças ao padrasto. Após cometer o crime, ele fugiu e, até agora, não foi capturado.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.