JOÃO LISBOA – Uma tentativa de assalto a uma loja de eletrodomésticos, em João Lisboa, na tarde dessa quinta-feira (12), terminou com um dos suspeitos baleados. Nereu Leal Lima, 24 anos, que é ex-presidiário, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um tiro no braço direito e outro nas nádegas.
De acordo com informações da Polícia Militar, Nereu estava na companhia de outro suspeito, e eles tentaram assaltar a loja. Para tentar fugir, a dupla usou uma motocicleta mas, na fuga, Nereu foi alvejado. A polícia não soube informar quem teria efetuado os disparos.
Após ser atingido, Nereu caiu da moto, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de João Lisboa. Em seguida, ele foi transferido para o Socorrão de Imperatriz. De acordo com as informações, ele não corre risco de morte. Já seu companheiro conseguiu fugir.
Nereu possui uma vasta ficha criminal. Segundo a polícia, ele já foi preso várias vezes por crimes como roubo, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.
Atualmente, o suspeito cumpre pena em regime semi-aberto, usando tornozeleira eletrônica. Após receber alta, Nereu deve ser apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.