IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Charles Sobrinho da Silva, de 35 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido, suspeitos de uma tentativa de homicídio praticada na noite desse sábado (24), no bairro Cidade Nova, em João Lisboa. A briga, que terminou em com uma pessoa perfurada com arma branca aconteceu num bar, por volta de 1h30.
Quando a polícia chegou ao local, Charles Sobrinho estava com uma garrafa de vidro quebrada em suas mães, bastante alterado. A vítima, que não teve o nome divulgado sofreu várias perfurações nas costas, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e não corre risco de morte.
Charles Sobrinho, por sua vez, foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz. Segundo testemunhas, o adolescente também estava envolvido na confusão, sendo conduzido, juntamente com Charles à delegacia. Eles foram autuados por tentativa de homicídio e devem ficar à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- CPM da Grande Ilha tem novo comando
- Brandão anuncia publicação de novos policiais militares no Diário Oficial
- Coronel Pitágoras assume comando da Polícia Militar do Maranhão
- PM realiza operação corredor seguro na Região Metropolitana de São Luís
- Homem morre durante confronto com a polícia no bairro Cidade Olímpica
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.