JOÃO LISBOA – O padre Felinto Elisio Correia Neto, pároco da igreja matriz de Santa Teresa D´Ávila, padroeira e cofundadora de Imperatriz, será homenageado ainda este mês com o recebimento do Título de Cidadão Joãolisboense. A solenidade de entrega da horaria será no dia 12 de dezembro.
O projeto de decreto legislativo com a honraria é de autoria do vereador Raimundo Soares Neto, mais conhecido por Nego da Edna e foi aprovado pelo plenário da Câmara.
O padre Felinto, um dos padres mais antigos da Diocese de Imperatriz, usou seu perfil numa rede social para agradecer a honraria. “Partilho com minha família e os amigos a honra concedida a mim de receber o título de “Cidadão Joãolisboense”, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal da cidade de João Lisboa, a pedido do Vereador Raimundo Soares Neto, Vereador no segundo mandato e reeleito para o terceiro”, postou.
O sacerdote, lembrou, ainda, que trabalhou em João Lisboa nos anos de 1982, 1983 e 1984.
”O Vereador Nêgo da Edna, como é carinhosamente conhecido, hoje pai e avô, e membro da Casa Legislativa, tornou-se não só um irmão, mas um amigo que me acompanhou estrada afora visitando as comunidades daquele município”, reconheceu o religioso que encerrou: “Obrigado por esta distinção honrosa ao meu sacerdócio. A cerimônia acontecerá na Câmara Municipal de João Lisboa no dia 12 de dezembro, às 9h”.
Saiba Mais
- Município é acionado para repassar recursos ao Fundo da Infância
- Município não pode fechar bares sem o devido processo legal
- Briga de bar termina em assassinato em João Lisboa
- Motocicleta com identificação adulterada é apreendida em João Lisboa
- Vereadores pedem reativação de posto policial na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.