JOÃO LISBOA – Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação, no município de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz. De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, um homem identificado como Renan Santos, de 26 anos, foi conduzido, por portar um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
A prisão do suspeito foi feita após denúncias de que havia um homem, possivelmente armado em uma motocicleta. A polícia intensificou as abordagens na MA-122, e ao perceber que um suspeito havia passado por trás da barreira, fez o acompanhamento e interceptação do indivíduo, próximo ao bairro Camaçari.
Com o homem, os policiais encontraram, além do revólver, documentos pessoais, cartões de bancos e dois celulares. A prisão e apreensão foram realizadas, na noite dessa sexta-feira (25. O homem foi encaminhado para o Plantão da Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.
Saiba Mais
- Município é acionado para repassar recursos ao Fundo da Infância
- Município não pode fechar bares sem o devido processo legal
- Briga de bar termina em assassinato em João Lisboa
- Motocicleta com identificação adulterada é apreendida em João Lisboa
- Vereadores pedem reativação de posto policial na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.