IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu na cidade de João Lisboa, Antonio Fabiano Neres da Silva, o Tatai, 22 anos, suspeito de ser um dos integrantes da quadrilha que assaltou a casa do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira. A ocorrência foi no dia 13 de agosto, ocasião em que um dos assaltantes morreu em confronto com a polícia e outro foi preso.
O suspeito Antonio Fabiano, o Tatai, foi preso nesta terça-feira (30), juntamente com Geraldo Nogueira Pereira, 33 anos. Ambos estavam em um automóvel Celta de placa JKA- 4063, que segundo a PM, foi tomado de assalto na cidade de Montes Altos.
Com a dupla, também, foi apreendido um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos.
Segundo o comandante do 14º BPM, major Diniz, contra Tatai, havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, em aberto.
O oficial ressaltou que prisão da dupla foi durante uma abordagem policial em João Lisboa. Tatai e Geraldo abriram as portas do veículo e fugiram entrando em um matagal, mas foram capturados.
Saiba Mais
- Homem suspeito de roubo a lava jato e residência é preso em São Luís
- Suspeito de praticar assaltos no bairro Cohafuma é preso portando simulacro de arma de fogo
- Vídeo mostra abordagem a autor de latrocínio que vitimou motorista de ônibus no elevado da Cohama
- Passageiro de ônibus é conduzido portando faca artesanal
- Dupla suspeita de assaltar posto de combustível é presa no Araçagi, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.