JOÃO LISBOA – Uma “denúncia” anônima levou policiais militares do 14º Batalhão da PM a prender uma mulher por tráfico de drogas no local conhecido como Vila do Rato, em João Lisboa, a 12 Km de Imperatriz.
Com Jacielma da Costa Lima, foram apreendidos 70 gramas de crack e, ainda, 86 cabeças da mesma substância entorpecentes prontas para a venda.
De posse da informação dando conta de que uma mulher estava vendendo drogas na porta de casa, onde tomava cervejas, os policiais montaram monitoramento. Na abordagem, eles pediram que a mulher ficasse de pé e sacudisse as roupas, sem sucesso, mas em seguida os militares localizaram próximo da mulher um pote de creme onde estava a droga.
A mulher foi apresentada, juntamente com a droga, na permanência da Delegacia de Polícia Civil, de João Lisboa, na tarde dessa quarta-feira (27).
Saiba Mais
- Município é acionado para repassar recursos ao Fundo da Infância
- Município não pode fechar bares sem o devido processo legal
- Briga de bar termina em assassinato em João Lisboa
- Motocicleta com identificação adulterada é apreendida em João Lisboa
- Vereadores pedem reativação de posto policial na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.