JOÃO LISBOA – Os vereadores de João Lisboa, a 12 Km de Imperatriz, começaram nesta terça-feira (2) a discutir sobre o transporte alternativo de passageiros no município. Os parlamentares já estudam a possibilidade de criação de linhas do serviço no município.
Na primeira reunião os vereadores ouviram o representante de uma das cooperativas que administram o transporte alternativo em vans na cidade e região.
O vereador Francimar Carvalho, disse que esse á o primeiro momento do diálogo.
“Sou de acordo que exista concorrência. Se for analisar o transporte de algumas cidades, por que têm o transporte alternativo, a prestação de serviços dos ônibus pode estar a contento, mas aqui em João Lisboa isso não ocorre”, argumentou, o vereador, acrescentando que, na cidade a população cobra uma melhor prestação do serviço de transporte atualmente explorado por empresas de ônibus.
Já o vereador Evaldo Seledor destacou a importância de formular uma proposta sobre o transporte alternativo para avaliação da Câmara.
Outro vereador, Nego da Edna, defendeu que outras cooperativas do transporte alternativo sejam ouvidas e que o município coloque guardas de transito na cidade e que essa nova modalidade de transporte seja explorada de forma legal.
Saiba Mais
- Município é acionado para repassar recursos ao Fundo da Infância
- Município não pode fechar bares sem o devido processo legal
- Briga de bar termina em assassinato em João Lisboa
- Motocicleta com identificação adulterada é apreendida em João Lisboa
- Vereadores pedem reativação de posto policial na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.