JOÃO LISBOA – Um funcionário da empresa DPL Construções, que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), foi esfaqueado quando tentava cortar a energia de uma propriedade na zona rural de João Lisboa. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, o funcionário foi atingindo com um golpe na altura do pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz.
Ainda segundo a PM, um homem, identificado por Antônio Chaves, foi preso suspeito de esfaquear o funcionário. Ele foi apresentado no Plantão Central em Imperatriz.
Por meio de nota, a Cemar lamenta o fato com funcionário da empresa terceiriza DPL Construções. De acordo com a nota, o colaborador não corre risco de morte e recebeu todos os cuidados médicos. A empresa garantiu que ele receberá todo o suporte necessário pela empresa DPL.
A nota ressalta que o caso já foi levado ao conhecimento das autoridades competentes, e que a Companhia acompanhará todo o processo.
Saiba Mais
- Mulher é presa por tentativa de homicídio durante festa em Açailândia
- VÍDEO: mulher com criança no colo esfaqueia outra dentro de loja, no Maiobão
- VÍDEO: mulher é esfaqueada durante festa, no município de Açailândia
- Suspeito de estupro e tentativa de homicídio é preso em Coroatá
- Suspeito de tentar matar homem em situação de rua é preso em Turiaçu
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.