JOÃO LISBOA – Os moradores de João Lisboa município, a 8 km de Imperatriz, sofrem há mais de uma semana com a falta de abastecimento d'água. A população conta com ajuda e solidariedade de amigos e vizinhos para fazer as atividades diárias, como lavar roupas, louças, preparar comida e outros afazeres domésticos.
Os bairros mais atingidos, segundo os moradores, são: Caiçara, Norte Sul, Mutirão, Alice Vieira, Vila Patrocínio, Centro, e também, outros bairros localizados nas partes altas da cidade.
De acordo com informações da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o abastecimento foi interrompido, desde a última quarta-feira (1°), para a manutenção do poço P-07.
Durante a limpeza do poço, houve a necessidade de trocar uma peça que, segundo a Caema, ainda não chegou. A previsão para normalizar do serviço de acordo a companhia, será neste sábado (11).
Nota da Caema
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que já concluiu os trabalhos de limpeza e desenvolvimento do poço que abastece metade da cidade de João Lisboa. Até sexta-feira (10) estará concluída a troca de toda a tubulação desse poço. O abastecimento será normalizado no próximo sábado (11). A Companhia agradece a compreensão da população.
Saiba Mais
- Município é acionado para repassar recursos ao Fundo da Infância
- Município não pode fechar bares sem o devido processo legal
- Briga de bar termina em assassinato em João Lisboa
- Motocicleta com identificação adulterada é apreendida em João Lisboa
- Vereadores pedem reativação de posto policial na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.