IMPERATRIZ – Uma mulher foi baleada depois de tentar recuperar o celular que foi roubado dias antes, na noite dessa terça-feira (31), no município de João Lisboa.
Segundo a Polícia Militar (PM), que não quis divulgar o nome da mulher, ela localizou o aparelho e foi até a suposta casa do assaltante sem avisar a polícia e os familiares.
No momento em que foi abordado, o suspeito disparou vários tiros contra a vítima. Além da mulher, outra pessoa não identificada, também, foi atingida por uma das balas. O homem conseguiu fugir de moto.
As duas pessoas atingidas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
A mulher passou por uma cirurgia, ainda na noite de ontem, e está com quadro de saúde estável. Já o suspeito está sendo procurado pela polícia.
Saiba Mais
- Três homens morrem e um fica gravemente ferido após tiroteio em Viana
- Integrantes de torcida organizada do Santos são baleados em hotel de Imperatriz
- Homem morre e idosa fica gravemente ferida durante tiroteio em Codó
- Tiroteio em padaria de Imperatriz deixa um morto e quatro feridos
- Mãe e filha são baleadas durante tiroteio em clube de Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.