JOÃO LISBOA – Um bando, com aproximadamente seis homens, explodiu o cofre do Banco do Brasil em João Lisboa. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h40 desta quarta-feira (17). Os assaltantes teriam feito um buraco na porta da agência e arrombado o cofre.
Houve troca de tiros com a polícia, e o carro da PM foi alvejado com um disparo. Ninguém foi preso até o momento.
Procurada pelo Portal Imirante Imperatriz, a gerente da agência bancária não quis pronunciar-se sobre o caso. A quantia levada pelos assaltantes também não foi informada. A agência bancária amanheceu isolada e sem atendimento ao público nesta manhã.
Esta foi a segunda vez este ano que o banco foi alvo de bandidos. Na madrugada do dia 10 abril, os caixas eletrônicos foram explodidos. A agência ficou completamente destruída, e a área ficou isolada devido ao risco de desabamento.
Saiba Mais
- Polícia mata suspeito em confronto e prende casal no MA, todos os três com envolvimento em explosões de bancos em Amarante
- Suspeito de integrar quadrilha especializada em explosão de agências bancárias é preso em São Luís
- Três suspeitos de explodir banco em São João do Caru são presos em Bacabal
- Criminosos explodem agência bancária em São João do Caru
- Bandidos explodem agência bancária e incendeiam veículo em Buriti
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.