Criminalidade

Três suspeitos de homicídios e comércio ilegal de drogas são presos em clube portando pistola

As prisões foram realizadas no município de Itinga do Maranhão.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Foto: Divulgação)

ITINGA DO MARANHÃO - Três suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram presos em um clube do município de Itinga do Maranhão, nessa quarta-feira (15). Segundo a Delegacia de Polícia da cidade, os presos são suspeitos de homicídios, tentativas de homicídios, roubos, comércio ilegal de drogas e disparo de arma de fogo em via pública.

Uma equipe da Polícia Civil realizava investigações no bairro São Sebastião, à procura dos autores de um latrocínio ocorrido no último domingo (12), quando avistaram três suspeitos em atitude suspeita.

Os policiais civis seguiram o trio, que entrou em um clube da cidade. Um deles carregava algo que aparentava ser arma de fogo. A informação foi compartilhada com a 2ª CIA de Itinga do Maranhão, que efetuou a prisão dos suspeitos no interior da casa de eventos e apreendeu uma pistola de calibre .380.

Em seguida os policiais se dirigiram aos endereços dos investigados, onde possivelmente estariam armazenados entorpecentes, e apreenderam porções de drogas.

Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.