Tragédia

Mulher morre após carro desviar de homem embriagado e capotar na BR-010, em Itinga do Maranhão

Marido e filho da vítima foram socorridos com vida; caso ocorreu na noite de sexta-feira (22).

Imirante.com

Atualizada em 23/09/2023 às 20h09
Carro capotou após desviar de homem e colidir em barranco.
Carro capotou após desviar de homem e colidir em barranco. (Divulgação / PRF)

ITINGA DO MARANHÃO - Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o motorista de um carro desviar de um homem que estava na estrada e capotar o veículo na BR-010, no município de Itinga do Maranhão, a 623 km de São Luís. O caso ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (22), no Km 373 da rodovia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os nomes das vítimas não foram revelados.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no Whatsapp

A PRF afirma que o motorista estava em um carro com a esposa e seu filho, quando se deparou com um homem caminhando sozinho no meio da BR-010. O condutor tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou após bater em um barranco. Todos os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança.

A esposa do motorista, de 31 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local do acidente, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, enquanto o condutor do automóvel, de 44 anos, fraturou a clavícula. O filho do casal, uma criança de 9 anos, sofreu ferimentos leves.

De acordo com os policiais que estiveram no local da tragédia, o homem que andava pela estrada estava completamente embriagado. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.