ITINGA DO MARANHÃO - Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e tendo como vítima uma adolescente, de 15 anos, na última quinta-feira (15), na cidade de Itinga do Maranhão.
Leia também:
VÍDEO: jovem relata importunação sexual dentro de ônibus do transporte público
São Luís registra 35 casos de importunação sexual neste ano
A Polícia Civil ficou sabendo do caso por meio da mãe da vítima. Ela declarou que tinha contratado um homem para realizar um serviço externo em sua residência, localizada em Itinga do Maranhão. Ele aproveitou da ausência dela e tentou beijar a adolescente, persistindo mesmo sem o consentimento da menor de idade.
Logo que o suspeito deixou o local, a vítima relatou para a sua mãe a tentativa de violência sexual. As câmeras de segurança do imóvel registraram o momento em que o suspeito entrou na casa onde permaneceu por alguns minutos.
Os policiais realizaram incursões na cidade e conseguiram prender o criminoso transitando na BR-010, com a intenção de fugir. O detido foi levado para a delegacia desse município e negou a autoria do crime de importunação sexual. Ele disse para a polícia que teria dado um abraço e um beijo na cabeça da vítima.
Mais prisão
Em Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão, a polícia prendeu um outro homem, não identificado, suspeito de estupro de vulnerável, no último dia 13. Segundo a polícia, ele é usuário de droga e teria violentado sexualmente uma criança, de 7 anos. A vítima já passou por exame pericial e está sendo acompanhada por grupo de profissionais da área de saúde.
Saiba Mais
- Homem é preso por importunação sexual na cidade de Fortuna
- Médico é denunciado por importunação sexual durante exames ginecológicos
- Homem é flagrado se masturbando dentro de avião para São Luís; veja vídeo
- Homem é preso por se masturbar ao lado de passageira em voo de Brasília para São Luís
- PRF prende homem por importunação sexual contra outro passageiro dentro de ônibus em Araguanã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.