ITINGA DO MARANHÃO - Um homem, investigado por atuação no tráfico de drogas no município de Itinga do Maranhão, foi preso nessa segunda-feira (25). Um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Maranhão e do Pará resultou, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que já estava morando na cidade de Breu Branco (PA).
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Itinga, em março de 2019, policiais civis descobriram que um homem estaria vendendo entorpecentes em sua própria residência, no bairro Vila Samuel, em Itinga do Maranhão. Naquele ano, investigadores foram até o local e conseguiram apreender 37 gramas de crack e 87 gramas de maconha, além de material usado para preparação da droga.
Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, no dia da apreensão, somente a companheira do investigado estava no imóvel. Ele se apresentou dias depois e prestou esclarecimentos. Naquele mesmo ano, autoridades da Polícia e do poder Judiciário expediram o mandado de prisão preventiva contra o suspeito que, ao tomar conhecimento, fugiu da cidade.
Durante as investigações realizada pela equipe da Polícia Civil de Itinga do Maranhão, investigadores conseguiram localizar o paradeiro do investigado, que estava residindo no Estado do Pará. A Polícia Civil do Maranhão encaminhou a cópia do mandado de prisão à Delegacia de Polícia de Breu Branco (PA), que conseguiu prender o suspeito.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.