Mulher é presa suspeita do crime de organização criminosa, em Itinga do Maranhão
Segundo a Polícia Civil, a suspeita já havia sido presa pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
ITINGA DO MARANHÃO – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) predeu preventivamente, na tarde dessa terça-feira (30), uma mulher que é investigada pela da prática do crime de organização criminosa, em Itinga do Maranhão, cidade distante 624 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, ao tomar conhecimento do mandado de prisão em desfavor da investigada, a equipe policial passou a efetuar diligências, a fim dar cumprimento à decisão da Justiça. Os policiais civis estavam em campanas no bairro Jamile, quando avistaram a suspeita na companhia de uma outra mulher, que também já havia sido presa por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita foi abordada, e ao ser devidamente identificada, recebeu voz de prisão, sendo conduzida a delegacia de Itinga do Maranhão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil também informou que a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis. Segundo a autoridade policial, a investigada já responde outros processos na Justiça por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Saiba Mais
- Cerco policial desarticula organização criminosa chefiada por interno de Pedrinhas
- Presas em Tutóia mãe e filha acusadas de comandar organização criminosa
- Grupo que já estava preso é alvo de mandados de prisão por 28 mortes na Baixada Maranhense
- Operação mira grupo armado que tentava dominar área para prática de crimes no Maranhão
- Preso em Mirinzal suspeito de liderar organização criminosa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.