Em Itinga do Maranhão

Motociclista de 31 anos morre após colisão frontal na BR-010

Segundo a PRF-MA, o fator principal do acidente foi a invasão da faixa de sentido contrário, ação essa realizada pelo condutor da motocicleta.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O corpo de Katielison Chaves foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
O corpo de Katielison Chaves foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

ITINGA DO MARANHÃO - Um motociclista, identificado como Katielson Chaves dos Santos, de 31 anos, morreu no início da tarde deste sábado (26) após uma colisão frontal. O acidente aconteceu no Km 368 da BR-010, no município de Itinga do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a perícia realizada no local do acidente constatou que a motocicleta Honda/CB 300 de cor vermelha, pilotada pela vítima, trafegava na faixa de trânsito sentido decrescente (Itinga do Maranhão / Açailândia), quando, instantes antes da interação entre os veículos, invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu frontalmente com a carreta de cor branca.

Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por 14,25 metros conforme marcas de atrito, e parou sobre a mesma faixa em que se deu o impacto. De acordo com a PRF-MA, Katielson Chaves foi arrastado até permanecer sobre o acostamento da faixa do sentido crescente, onde morreu.

Ainda segundo a PRF-MA, ficou concluído que o fator principal do acidente foi a invasão da faixa de sentido contrário, ação essa realizada pelo condutor da motocicleta.

O corpo de Katielison Chaves foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.