Mulher suspeita de homicídio qualificado é presa em Itinga do Maranhão
Segundo informações da polícia, a mulher teve participação em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido no fim do mês de dezembro de 2019.
INTINGA DO MARANHÃO - Policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (14), contra a uma mulher suspeita de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, no município de Intiga do Maranhão, interior do Estado.
Segundo informações da polícia, a mulher teve participação em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido no fim do mês de dezembro de 2019, na Rua José dos Reis Feitosa, em frente à Boate Kalamazoo.
Após os procedimentos previstos para cumprimento do mandado a suspeita foi conduzida à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
O cumprimento do mando de prisão se deu por meio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar desta cidade.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.