Acidente fatal

Tragédia na BR-222: dois idosos e uma mulher morrem após carro bater de frente com caminhão

Acidente com mortes aconteceu na tarde desse domingo (17), no município de Itapecuru-Mirim.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 18/08/2025 às 07h37
Carro ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Carro ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

ITAPECURU-MIRIM - Três pessoas morreram e uma ficou ferida em uma tragédia registrada na tarde desse domingo (17) no km 200 da BR-222, município de Itapecuru-Mirim. Um carro de passeio se chocou de frente com um caminhão.

As vítimas que morreram estavam no carro: o condutor, de 63 anos, um idoso de 91 anos e uma mulher de 58 anos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA).

O carro ficou com a frente totalmente destruída. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Caminhão colidiu de frente com carro. (Foto: Divulgação/PRF)
Caminhão colidiu de frente com carro. (Foto: Divulgação/PRF)

Casal morre em acidente na BR-135, em Itapecuru-Mirim

Outro grave acidente foi registrado no município de Itapecuru-Mirim, no último dia 11, e resultou na morte de um casal. A tragédia aconteceu por volta das 12h30, no km 103 da BR-135, próximo ao povoado Colombo.

De acordo com informações da PRF-MA, a motocicleta em que as vítimas estavam invadiu a contramão e colidiu de frente com uma carreta, tracionada por um caminhão-trator. Com o impacto, os dois ocupantes foram arremessados para o acostamento e morreram no local. Logo depois, a moto pegou fogo.

As vítimas foram identificadas como Edson Costa, de 25 anos, que conduzia a moto, e Ana Beatriz Sousa, de 22 anos, passageira. O casal morava na cidade de Arari e seguia viagem para São Luís. Ana Beatriz cursava Direito em uma faculdade particular da capital. As causas deste acidente estão sendo investigadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.