Ação policial

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Itapecuru-Mirim

A polícia apreendeu com o homem 7 porções de cocaína, duas porções de crack e uma quantidade de maconha.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 29/12/2022 às 14h31
A prisão foi executada, na manhã da última terça-feira (27), pela Delegacia Regional do município.
A prisão foi executada, na manhã da última terça-feira (27), pela Delegacia Regional do município. (Foto: Reprodução)

ITAPECURU-MIRIM - Uma operação da Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito um homem investigado pelo crime de tráfico de drogas no munícipio de em Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão. A prisão foi executada, na manhã da última terça-feira (27), pela Delegacia Regional do município.

Segundo o delegado Samuel Morita, com intuito de combater o tráfico de drogas no bairro Roseana Sarney, uma equipe de investigadores realizou buscas na região e conseguiram identificar o homem praticando a venda ilegal do tráfico de drogas no local, na ocasião, ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fuga, quando foi de imediato, abordado e preso em flagrante, em posse de entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais conseguiram apreender com o suspeito 7 porções de uma substância semelhante a cocaína, duas porções de crack e uma quantidade de maconha. Segundo a polícia, todas prontas para o tráfico.

O homem foi encaminhado à delegacia, após os procedimentos de praxe. Ele foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.