Importunação sexual

Vídeo flagra homem de moto apalpando universitária que estava de bicicleta

Caso aconteceu em Itapecuru-Mirim; a pena por importunação sexual vai de um ano cinco anos de prisão.

Imirante.com, com informações da TV Mirante e g1 MA

Atualizada em 17/10/2022 às 10h31

ITAPECURU-MIRIM – Um vídeo mostra o momento em que um motociclista se aproxima de uma jovem de bicicleta e a apalpa na região do bumbum. A situação aconteceu na última sexta-feira (14), na avenida Professor Antônio Olívio Rodrigues, no Centro de Itapecuru-Mirim.

Imagens de um estabelecimento mostram a importunação sexual sofrida pela jovem. Ela ficou muito nervosa após a situação e não conseguiu anotar a placa da moto do criminoso.

A jovem Valléria Almeida, de 21 anos, é universitária e está reunindo agora mais provas do crime para registrar o caso na delegacia. “Cada dia está mais difícil ser mulher nesse país. É complicado porque nós não podemos sair nas ruas, não podemos fazer nada, não podemos estar vestidas de forma A ou B porque ocorre sempre alguma coisa”, disse a estudante em entrevista ao g1MA.

A pena por importunação sexual vai de um ano cinco anos de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.