Criminalidade

Suspeito de cometer assaltos em Miranda do Norte é preso durante o velório do próprio irmão

O adolescente que estava sendo velado era irmão e comparsa do homem que foi preso, de acordo com a polícia.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 08/10/2022 às 09h51
O preso já possuía outras passagens pela polícia.
O preso já possuía outras passagens pela polícia. (Polícia Civil)

ITAPECURU-MIRIM - Um homem suspeito de cometer assaltos no município de Miranda do Norte foi preso nessa sexta-feira (7), em Itapecuru-Mirim, enquanto estava no velório do próprio irmão, de 15 anos, que foi morto no dia anterior, quinta-feira (6).

De acordo com informações policiais, o preso já possuía outras passagens pela polícia, e também tinha mandados de prisão em aberto por conta de crimes praticados nas cidades de Miranda do Norte, Arari, e outras próximas à região.

O adolescente que estava sendo velado no momento da prisão, era comparsa do conduzido nesses crimes e foi assassinado na quinta-feira (6), junto com outro integrante do grupo criminoso.

Após o homicídio, a polícia iniciou o monitoramento de familiares dos irmãos e do funeral do adolescente. No velório, a polícia localizou e capturou o homem suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Miranda do Norte, e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.