Tráfico de drogas

Polícia Civil prende em flagrante guarda municipal que transportava 54 kg de maconha em veículo, na BR-135

A prisão do suspeito foi realizada na altura do povoado Colombo, município de Itapecuru-Mirim.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55

ITAPECURU-MIRIM – Um guarda municipal da cidade de Cantanhede, a 164 km da capital maranhense, foi preso em flagrante, na tarde dessa terça-feira (7), quando transportava cerca de 54 kg de maconha no interior de um veículo. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), na BR-135, na altura do povoado Colombo, município de Itapecuru-Mirim, distante 120 km de São Luís.

Ainda de acordo com a polícia, a droga foi apreendida após recebimento de denúncias sobre um grande carregamento de entorpecente que estava sendo transportado para Itapecuru-Mirim. Logo em seguida, os agentes se descolaram até o município e localizaram, na BR-135, um veículo modelo Fiat Cronos, com vermelha. Após abordagem, os policiais encontraram a droga no interior do automóvel.

Droga foi encontrada no interior do veículo. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)
Droga foi encontrada no interior do veículo. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

A polícia também informou que o preso foi encaminhado à sede da Senarc, em São Luís, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Também de acordo com a Polícia Civil, as investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.