Acidente fatal

Condutor de caminhonete morre após colidir veículo em carreta na BR-135

Vítima, de 54 anos, ficou presa às ferragens, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Acidente foi registrado por volta do meio dia desse domingo (25).
Acidente foi registrado por volta do meio dia desse domingo (25).

ITAPECURU-MIRIM – Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta deixou uma pessoa morta, na tarde desse domingo (25), no km 90 da BR-135, entre os povoados Santa Rosa do Barão e Picos, próximo a Entrocamento, no município de Itapecuru-Mirim, distante 119 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvido no acidente foram uma carreta Iveco, cor branca, tracionando dois semirreboques, e uma caminhonete, Toyota Hilux CD 4x4 SRV, cor prata, com placas do Estado do Ceará.

Carreta envolvida no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Divulgação / PRF)
Carreta envolvida no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Divulgação / PRF)

Ainda segundo a PRF, após a colisão entre os dois veículos, o condutor da caminhonete, um homem de 54 anos, ficou preso às ferragens, sendo retirado, em estado gravíssimo, por equipe do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão (CBMMA) e encaminhado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o motorista da carreta não sofreu nenhum tipo de lesão.

Com a colisão, houve interdição da via até as 17h de domingo. Durante esse período, de acordo com a PRF, o fluxo de veículos era realizada pelo acostamento do sentido decrescente. Até por volta das 22h30, a carreta ainda ocupava parcialmente uma das faixas da rodovia.

As causas do acidente ainda são investigadas pela PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.