ITAPECURU – Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prenderam, na noite desse domingo (19), três pessoas em flagrante delito pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
Foram detidos: Geilson Santos Correia, conhecido como "Dadai", Geyciane dos Santos Correia e Iolanda Lemos dos Santos.
Leia também:
Jovem é presa com cocaína e maconha, em Imperatriz
Operação prende bando por tráfico de drogas em Estreito
Homem e mulher são presos com drogas no Novo Horizonte, em Imperatriz
Segundo informações da Senarc, com os suspeitos foi apreendido quase 15 kg de maconha oriundas do Estado de Goiás. Ainda segundo a polícia, Geilson Santos Correia possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.