ITAPECURU-MIRIM - Uma equipe de ronda Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que aumentou a velocidade, tentando fugir da fiscalização.
Antes ele jogou um pacote no mato, que depois foi localizado e constatado que o mesmo continha um revólver calibre 38, carregado com 6 munições intactas. O homem, de 33 anos de idade, que se identificou como sendo lavrador, conduzia a moto sem fazer uso do capacete.
O registro da arma estava vencido. O motociclista foi notificado por conduzir a moto sem possuir CNH e sem usar capacete. Os agentes deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram para DEPOL de Itapecuru-Mirim.
O caso aconteceu por volta das 9h30 de domingo (15), no KM 96 da BR 135, entre o povoado Entroncamento e o povoado Outeiro, município de Itapecuru-Mirim.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.