ITAPECURU-MIRIM – Segundo informações da Rádio Mirante AM, um homem, identificado como Bruno Chaves Almeida, de 26 anos, foi preso após tentar responder um concurso público realizado no município de Itapecuru-Mirim, no último fim de semana, por meio de respostas passadas pela sua irmã, via celular.
De acordo com informações, Bruno Chaves, que concorria ao cargo de enfermeiro, se dirigia ao banheiro e, lá, recebia as respostas da prova por meio de mensagens que sua irmã, ainda, não identificada, mandava.
Suspeitando da atitude do concorrente, uma pessoa que, também, fazia a prova denunciou a situação ao fiscal de sala que, posteriormente, constatou a ilegalidade. Bruno foi preso e solto, em seguida, após pagar a fiança de dois salários mínimos. Ele responderá o processo por fraude a concurso público em liberdade. A irmã de Bruno deverá ser indiciada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.