Prisão

Preso suspeitos de praticar crimes na capital e no interior do Estado

A prisão aconteceu depois que a polícia recebeu denúncias anônimas.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Durante a tarde desta terça-feira (5), por volta das 15h, policiais que integram o Esquadrão Águia (grupamento de motociclistas) prenderam dois homens suspeitos de terem roubado uma moto e terem praticado vários outros crimes na capital e no interior do Estado.

Segundo informações do cabo Sampaio, um dia antes, os policiais receberam denúncias anônimas que os suspeitos teriam roubado uma moto Titan 150, de cor preta.

Após tomarem conhecimento do fato, a polícia iniciou um processo de investigação, que culminou na prisão dos suspeitos identificados como Wellington Brito Cardoso e Nataniel Pires Azevedo.

Ressalta-se que o veículo em questão foi recuperado em menos de 24 horas após o roubo, confirmando o interesse dos policiais militares desta cidade em oferecer segurança à comunidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.