Funcionário da Funac morre após 12 dias internado por acidente na BR-222
Após 12 dias internado, o funcionario da Funac Roni Clei Oliveira dos Santos morre aos 46 anos, vítima de grave acidente na BR-222, no Maranhão.
IMPERATRIZ - Roni Clei Oliveira dos Santos, de 46 anos, morreu nesse domingo (30), em Imperatriz, após permanecer 12 dias internado em decorrência de um acidente na BR-222, entre os municípios de Santa Luzia e Buriticupu, no Maranhão.
Roni era educador físico da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac) e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações apuradas pela TV Mirante, ele viajava com destino a São Luís acompanhado de outros dois funcionários da Funac e de um adolescente quando ocorreu o acidente.
O motorista do carro, o pastor João Gomes Aguiar, morreu ainda no local. O outro funcionário da fundação e o adolescente envolvidos no acidente seguem em recuperação.
O corpo de Roni é velado na Vila Redenção II, em Imperatriz. O sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira (31), no Cemitério Jardim das Rosas.
Acidente matou o pastor João Aguiar
Este acidente no dia 18 de agosto próximo ao povoado Pé de Tamarindo, na BR-222, entre Santa Luzia e Buriticupu, e restultou na morte do pastor João Aguiar, que era de Imperatriz.
O carro e um caminhão bateram de frente. Depois, um segundo caminhão se envolveu no acidente. Segundo informações, o pastor João Aguiar morreu ainda no local, preso às ferragens.
As outras pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas. Com a força da colisão, o carro ficou destruído.
A colisão na BR-222 também deixou os dois caminhoneiros feridos. Um dos motoristas dos caminhões ficou preso às ferragens e precisou de atendimento no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no trecho da BR-222 para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
Saiba Mais
- Motorista é atacado com facadas e paulada após atropelamento com morte de indígena na MA-328
- Indígena morre atropelado na MA-328 e motorista é atacado após parar para prestar socorro; carro foi incendiado
- Professora é atropelada por caçamba ao voltar da escola e morre na BR-316
- Acidente entre motos mata dois em suposto racha em Santa Inês
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.