susto

Mulher e criança caem em poça de lama ao tentar atravessar avenida em Imperatriz

Câmeras registraram o momento da queda no Parque Alvorada II; prefeitura afirma que obra está em andamento e problema será resolvido.

Imirante.com

Atualizada em 09/04/2026 às 15h28

IMPERATRIZ - Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher e uma criança caíram em uma poça de lama enquanto trafegavam de motocicleta em uma avenida no bairro Parque Alvorada II, em Imperatriz, na região tocantina.

Nas imagens, é possível ver que outra motocicleta consegue desviar do trecho com acúmulo de lama. Em seguida, a mulher e a criança aguardam a passagem do veículo, mas, ao tentarem atravessar, acabam perdendo o controle e caindo.

Trecho com lama preocupa moradores

O ponto onde ocorreu o acidente apresenta acúmulo de lama, o que pode dificultar a passagem de veículos, especialmente motocicletas, aumentando o risco de quedas.

A situação chama atenção para as condições da via, principalmente em períodos de chuva, quando o problema tende a se agravar.

O que diz a prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Imperatriz informou que uma equipe já está atuando no trecho afetado, acompanhando de perto a situação.

Segundo o município, o local faz parte de uma intervenção em andamento e a expectativa é de que o problema seja resolvido em tempo hábil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.