IMPERATRIZ - Um acidente grave registrado nesse domingo (14), na BR-010, em Imperatriz, resultou na morte de um homem, de 39 anos. A colisão aconteceu após o carro sair da pista e bater violentamente contra uma árvore.
Vítima estava no banco do passageiro
A vítima foi identificada como Maxuel Fagner Alves da Silva. Ele estava no banco do passageiro, o lado onde o impacto foi mais forte, e morreu ainda no local.
Motorista teria tentado desviar de buraco
Segundo informações preliminares, chovia antes do acidente e a pista estava molhada. A motorista teria tentado desviar de buracos na rodovia, mas acabou perdendo o controle da direção.
Vítima ficou presa às ferragens
Com a força da batida, Maxuel ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada do corpo do veículo.
As causas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades.
Saiba Mais
- Tragédia na BR-330: dois primos e um bebê morrem após colisão entre carro e van
- Motociclista morre após grave acidente com ônibus e caminhão no Jaracaty
- Carro desgovernado mata três pessoas em Balsas; motorista foge sem prestar socorro
- Médico morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão na BR-010, entre Porto Franco e Campestre
- Jovem de 20 anos morre em acidente de moto na MA-140, em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.