IMPERATRIZ - Uma jovem, identificada como Sara Lima Ferreira, foi encontrada morta em uma área isolada, próximo ao riacho Cacauzinho e a um lixão, no bairro Vila Fiquene, na manhã desse domingo (17) em Imperatriz.
A perícia constatou três tiros de pistola 380 na cabeça da vítima, um deles na região frontal. Os projéteis foram recolhidos para análise.
De acordo com as primeiras informações, a jovem é da cidade de São João do Paraíso. Ainda não há pistas de quem possa ter cometido o crime, nem a motivação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Saiba Mais
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
- Suspeito de homicídio ocorrido em 2006 é preso no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.