IMPERATRIZ - Moradores dos bairros Itamar Guará, Conjunto Vitória e Colina Park, na cidade de Imperatriz, atearam fogo em pneus na BR-010, na tarde desta quinta-feira (6), em protesto pela morte de um pedestre identificado como Geziel Cardoso Araújo, de 28 anos.
Geziel Cardoso foi atropelado por volta de 13 horas quando tentava atravessar uma das pistas centrais da BR-010, em Imperatriz, no sentido Imperatriz-Estreito.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A vítima foi atingida por um carro de passeio que deixou marcas de frenagem no local. O semáforo para os veículos está funcionando e a perícia deve investigar a dinâmica do acidente. O pedestre teve várias fraturas pelo corpo e foi arremessado para a pista contrária. As duas pistas centrais, incluindo onde aconteceu o acidente, foram entregues e liberadas pelo Dnit após a duplicação do trecho da BR-010 concluída oficialmente há uma semana.
O protesto dos moradores que cobram reforço na sinalização e mais segurança no trecho causou congestionamento nos dois sentidos da rodovia mas a PRF esteve no local liberando o trânsito.
Saiba Mais
- Suspeito de atropelar e matar pai de santo na Madre Deus é preso
- Duas mulheres ficam feridas em atropelamento na BR-135, em São Luís
- Polícia identifica e irá intimar suspeito de atropelar e matar Pai de Santo na Madre Deus
- VÍDEO: mulher é atropelada enquantro atravessava faixa de pedestres em Pedreiras
- VÍDEO: funcionário de lava jato pega carro de cliente, se envolve em acidente e mata jovem em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.