IMPERATRIZ - Cinco bandidos armados invadiram uma casa e balearam um homem na cabeça e na perna no bairro Vila Vitória, em Imperatriz, na noite de terça-feira (21). A polícia informou que o crime tem características de acerto de contas motivada pelo tráfico de drogas.
O homem foi baleado após efetuar disparos contra os invasores. Ele foi socorrido por populares em seu próprio veículo e, quando chegou no hospital municipal, o médico identificou que ele estava armado.
A arma foi recolhida e entregue aos guardas municipais. Na casa da vítima, a polícia encontrou drogas, munição, um rádio comunicador e outros objetos que caracterizam o crime de tráfico de drogas.
Essa tentativa de homicídio está sendo investigada pela polícia.
Saiba Mais
- Homem é condenado a 11 anos de prisão por tentativa de homicídio motivada por dívida de R$ 40,00
- Dupla é presa por tentar matar motociclista; ele escapou ao entrar no Fórum da cidade
- Em matadouro, suspeito esfaqueia homem que se recusou a abater gado
- VÍDEO: dupla acusa homem por roubo e tenta atacá-lo com facão em frente à SHPP, em São Luís
- Presa suspeita de tentar mulher a facadas dentro de loja no Maiobão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.