IMPERATRIZ - Na manhã desta segunda-feira (4) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu dois homens acusados de tentativa de homicídio, no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz, interior do Maranhão.
De acordo com delegado Alex Coelho, responsável pelo caso, no dia 13 de setembro deste ano, a vítima estava no estabelecimento comercial do acusado, momento em que houve uma discursão entre os dois homens. Após várias agressões mútuas, a vítima saiu do local e o agressor juntamente com o filho, saíram em sua busca.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Durante a perseguição, pai e filho encontram a vítima às margens da BR-010, onde na posse de um de um objeto cortante, desferiram contra a vítima com vários golpes. Ainda segundo a polícia, ainda utilizaram objetos contundentes na agressão.
Pai e filho foram presos pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) no estabelecimento do acusado.
Após as formalidades legais na Delegacia, os presos foram recambiados para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Vale destacar que vítima foi hospitalizada, submetida a cirurgia e depois de alguns dias, precisou retornar ao hospital para realizar outros procedimentos.
Saiba Mais
- Suspeito de estupro e tentativa de homicídio é preso em Coroatá
- Suspeito de tentar matar homem em situação de rua é preso em Turiaçu
- Suspeito de tentar matar homem com tiro no pescoço é preso em Pinheiro
- Homem é preso por ameaçar e tentar matar padrasto em Vargem Grande
- Suspeito de atirar no rosto de PM durante assalto em Teresina é preso no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.