IMPERATRIZ - Um homem acusado de assassinar a ex-mulher foi preso na manhã desta quinta-feira (26) em Imperatriz. Daniel da Costa Silva foi preso próximo à cidade de Tucumã, no Pará, e deve ser transferido para Imperatriz nas próximas horas.
Patrícia Almeida, a vítima, foi assassinada no dia 4 de novembro de 2023, em Imperatriz. O corpo só foi encontrado no dia 12 do mesmo mês em uma área de plantação de eucalipto. Ela desapareceu após sair de casa para trabalhar. Patrícia era empregada doméstica.
Desde o crime, Daniel estava foragido, e agora foi capturado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz.
Histórico de violência
Em julho de 2023, Patrícia Almeida registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva.
A denúncia foi feita após o ex-marido de Patrícia abordá-la na rua, colocá-la à força dentro do carro dele e, depois, a agrediu fisicamente. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.
Saiba Mais
- Mulher é assassinada e tem corpo queimado em Miranda do Norte
- Acusado de matar a ex-companheira é condenado a mais de 24 anos de prisão em Imperatriz
- Mulher é morta por ex-marido dentro do local de trabalho, em Itapecuru-Mirim
- Pastor que confessou ter matado a ex-esposa com 38 facadas tem prisão convertida para preventiva
- Suspeito de matar ex-mulher com 30 facadas é preso no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.