Solenidade de Corpus Christi 2024

Diocese de Imperatriz lança celebração de Corpus Christi

Festa católica que reúne o maior número de participantes na cidade será realizada no dia 30 de maio.

Tátyna Viana/Imirante.com

Diocese de Imperatriz lança celebração de Corpus Christi.
Diocese de Imperatriz lança celebração de Corpus Christi. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Diocese de Imperatriz lançou, em coletiva de imprensa realizada nessa segunda-feira (01), oficialmente o tema e o kit da Solenidade de Corpus Christi 2024. O lançamento aconteceu na cúria diocesana, na presença da comissão organizadora e de profissionais da imprensa.

Dom Vilsom Basso, bispo de Imperatriz, apresentou o tema oficial da solenidade “Eucaristia, Vida para o mundo!”, afirmando a importância da eucaristia como alimento de vida, de esperança e de paz. 

Outra informação confirmada durante o lançamento foi o local do evento. Pela segunda vez a celebração será realizada na Avenida Beira-Rio, no dia 30 de maio, por causa da reforma do estádio Frei Epifânio que por vários anos sediou o evento com mais de 20 mil pessoas reunidas.

A cor escolhida da camisa foi a cor verde-água, o kit inclui uma sacola, balão e porta-vela. Em breve, os kits estarão disponíveis nas paróquias da diocese. Antes da solenidade será realizado um passeio ciclístico que anuncia e reforça a celebração de Corpus Chrsiti em Imperatriz,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.