Em Imperatriz

Menina realiza sonho de ter aniversário com o tema 'polícia' e militares participam da festa

A aniversariante é de Imperatriz e se encarregou de realizar o convite aos policiais.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 28/03/2024 às 16h57

IMPERATRIZ - O aniversário de sete anos da pequena Wilyanne Costa, moradora da Vila Indepente, em Imperatriz, jamais será esquecido. A garota realizou um sonho na noite dessa quarta-feira (27), ao ganhar um bolo com o tema “polícia” e a presença de policiais militares na festa, que foi cheia de significado. 

O convite foi feito pela aniversariante quando, semanas antes do seu aniversário, ela encontrou uma guarnição da PM durante um passeio na Avenida Beira Rio. Ao perceber a admiração da filha, a mãe fez o contato com os militares do 14º BPM, posteriormente, informando o dia, hora e local da comemoração.

Para a alegria de Wilyanne, os PMs compareceram na casa, fizeram uma oração, cantaram parabéns e ela ainda andou na viatura, como uma convidada especial. Segundo a mãe, a filha sempre demonstrou muito entusiasmo ao ver policiais e já fala que quer seguir carreira militar quando crescer.

A festa foi realizada na noite dessa quarta-feira (27). (Foto: arquivo pessoal)
A festa foi realizada na noite dessa quarta-feira (27). (Foto: arquivo pessoal)

“Ela agora tá toda feliz. Sempre diz que vai estudar pra ser policial e ela também falou pra eles, aqui em casa”, disse a mãe Luciany Costa.

Luciany não conseguiu comprar a roupa de polícia que Wilyanne pediu, mas se esforçou pra realizar o sonho da filha com a presença dos policiais em uma data tão importante. “Eu não tinha condições de fazer uma festa grande, como ela queria, comprei só um bolinho e chamei os policiais, que era o sonho dela, ela é apaixonada mesmo pela polícia”, finalizou a mãe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.