UNIFORME NOVO

Ex-jogador James Santana assume cargo de vereador em Imperatriz

James vai ocupar o cargo enquanto o vereador Ricardo Seidel estiver exercendo o mandato de deputado estadual.

Kailane Nunes / Ipolítica

James Santana, novo vereador de ITZ
James Santana, novo vereador de ITZ (Ascom CMITZ)

IMPERATRIZ - James Santana Santos tomou posse na última sexta-feira (16) como Vereador de Imperatriz. O empresário e ex-jogador vai ocupar o cargo legislativo enquanto o vereador Ricardo Seidel estiver exercendo o mandato de deputado Estadual.

O evento solene foi realizado na sala da presidência e contou com a presença do Presidente da Câmara, Alberto Sousa (PDT), do Vice Presidente da Câmara, Zesiel Ribeiro (PSDB), dos vereadores Alex Silva (PL), Rubinho Lima (PTB), Carlos Hermes (PC do B), Wanderson Manchinha (PSB), João Silva (MDB), Jhonny Pan (PL), Aurélio Gomes (PT), Bebé Taxista (AVANTE), Adhemar Freitas Junior (SDD), Berson do Posto (SDD), e do vereador licenciado Ricardo Seidel (PSD).

O novo Vereador da Câmara Municipal possui destaque na comunidade pela sua atuação como empresário do ramo de construção civil e pela sua participação ativa em projetos sociais, principalmente nas atividades voltadas ao esporte onde ele conseguiu destaque e ascensão profissional durante os anos que atuou como jogador do Cavalo de Aço.

Em discurso no evento de posse do novo colega, o vereador Alberto Sousa destacou as dificuldades em assumir o cargo político e o comprometimento com cada voto recebido. “Para bater de porta em porta pedindo votos não é fácil, você precisa dar uma resposta não só no discurso, mas com ações práticas e eu creio que é isso que ele vai fazer”.

O vereador licenciado, Ricardo Seidel, também destacou as dificuldades da vida política, mas celebrou com alegria o momento do colega. “desejo toda sorte ao novo vereador nessa nova jornada e sucesso nos trabalhos daqui em diante”.

A Câmara Municipal de Imperatriz deseja boa sorte ao Vereador James Santana durante o período em que desempenha o seu papel na casa legislativa, e nos debates e ações que contribuirão para o crescimento e fortalecimento de Imperatriz e, principalmente, para o bem estar de cada cidadão da comunidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.