Minha Casa Minha Vida

Sorteados no cadastro de reserva pra receberem casas são convocados em Imperatriz

A atualização cadastral é um pré-requisito para continuar no processo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 30/01/2024 às 14h41
Residencial Canto da Serra em obras.
Residencial Canto da Serra em obras. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Sorteados para o cadastro de reserva para o Residencial Canto da Serra em Imperatriz estão sendo convocados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. É a terceira chamada para os candidatos beneficiários fazerem a atualização e formalização de dossiê. Eles devem comparecer até o dia 29 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h, na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Ao todo, 2837 famílias devem ser cadastradas para receber os imóveis. Apesar da demora na conclusão da obra, as constantes atualizações analisam se essas famílias ainda estão aptas a serem beneficiadas. 

Aos logo dos últimos 10 anos a obra do residencial foi paralisada e retomada tendo ainda o orçamento refeito várias vezes. Nesse período muitas casas sofreram com a ação do tempo e dos vândalos. O valor atualizado do empreendimento é de quase R$ 300 milhões, o que torna o residencial um dos mais caros do programa em Imperatriz. A nova previsão de entrega das casas é agosto deste ano.

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica localizada na Rua João Lisboa, n.º 40, entre as Ruas Sousa Lima e Coriolano Milhomem, no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.