Flagrados pelas câmeras

VÍDEO: dupla invade oficina mecânica e comete assalto em Imperatriz

Toda a ação que dura menos de um minuto foi gravada por câmeras de segurança.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 25/01/2024 às 18h38
O crime aconteceu por volta de meio dia desta quinta-feira (25). Foto: Reprodução
O crime aconteceu por volta de meio dia desta quinta-feira (25). Foto: Reprodução

IMPERATRIZ - Um assalto foi registrado por câmeras de segurança em uma oficina mecânica na cidade Imperatriz, interior do Maranhão. O crime aconteceu por volta de meio dia desta quinta-feira (25).

Uma dupla armada entra no estabelecimento e sob ameaça rouba os pertences de uma das pessoas que estavam no local. Toda a ação que dura menos de um minuto foi gravada por câmeras de segurança. 

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Nos vídeos é possível ver que os suspeitos usavam boné e blusa azul, de mangas compridas. Algumas pessoas que estavam no local saem correndo com medo dos assaltantes.

Assista ao vídeo:

A Polícia diz que intensifica as operações para combater a criminalidade na cidade. Sobre a onda de assaltos, tentativas e homicídios que assusta os moradores nos últimos dias, a Secretaria de Segurança Pública se manifestou por meio de nota. 

Veja a nota na íntegra:
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) esclarece que o policiamento na cidade de Imperatriz é realizado permanentemente pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio dos Batalhões, e reforçado através de operações pelas unidades especializadas do Batalhão de Motopatrulhamento Tático, Grupo de Operações Especiais (GOE) e CTA.

A PM realiza patrulhamento em áreas urbanas e rurais da cidade com o objetivo de prevenir e reprimir atividades criminosas, tais como: tráfico de drogas, posse ilegal de armas, roubos, furtos, dentre outras. Realiza ainda barreiras fixas e móveis para abordagens a pessoas e veículos em pontos estratégicos de toda a região, o que tem contribuindo no combate ao crime.

Por fim, a SSP pontua que foram intensificadas as ações de policiamento ostensivo, com o firme propósito de garantir o combate ao crime promovendo um ambiente de paz em todo o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.