IMPERATRIZ - Na manhã desta quinta-feira (7), os corpos de dois homens foram encontrados amarrados, enrolados em lençóis e jogados às margens da Estrada do Arroz, que dá acesso a povoados da zona rural de Imperatriz e ao município de Cidelândia. As duas vítimas têm sinais de estrangulamento, e uma também tem marcas de facadas.
De acordo com a perícia, pelas características, as vítimas foram mortas há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres, e, provavelmente, assassinadas em outro local, sendo a estrada o ponto de desova.
Os dois estavam de shorts e camiseta, com pés e mãos amarrados com cordas e fios, que o perito Álvaro Bezerra acredita terem sido usados para auxiliar na remoção dos corpos.
Ainda não há identificação das vítimas, nem pistas dos suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Imperatriz.
Saiba Mais
- Maranhense que estava foragido após matar ex-namorada a tiros é encontrado morto no Pará
- Maranhense é encontrado morto em cachoeira, no Estado de Minas Gerais
- Polícia investiga se corpo achado em cova rasa, em Imperatriz, é de jovem sequestrado no Tocantins
- Advogado é encontrado morto à beira da praia da Ponta d'Areia, em São Luís
- Corpo é encontrado na praia da Ponta d'Areia, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.