Assassinatos

Corpos são encontrados amarrados com sinais de estrangulamento e facadas em Imperatriz

Ainda não há identificação das vítimas, nem pistas dos suspeitos.

Tátyna Viana/Imirante.com

Após os crimes, os corpos foram jogados às margens da Estrada do Arroz.
Após os crimes, os corpos foram jogados às margens da Estrada do Arroz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Na manhã desta quinta-feira (7), os corpos de dois homens foram encontrados amarrados, enrolados em lençóis e jogados às margens da Estrada do Arroz, que dá acesso a povoados da zona rural de Imperatriz e ao município de Cidelândia. As duas vítimas têm sinais de estrangulamento, e uma também tem marcas de facadas. 

De acordo com a perícia, pelas características, as vítimas foram mortas há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres, e, provavelmente, assassinadas em outro local, sendo a estrada o ponto de desova. 

Os dois estavam de shorts e camiseta, com pés e mãos amarrados com cordas e fios, que o perito Álvaro Bezerra acredita terem sido usados para auxiliar na remoção dos corpos. 

Ainda não há identificação das vítimas, nem pistas dos suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.