Em Imperatriz

Duas casas pegam fogo e um dos incêndios pode ter começado em carregador de celular

No mês de setembro, os bombeiros atenderam 50 ocorrências em Imperatriz.

Tátyna Viana/Imirante.com

Duas casas pegam fogo, em Imperatriz.
Duas casas pegam fogo, em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O Corpo de Bombeiros registrou duas ocorrências de incêndio em Imperatriz nessa sexta-feira (06). Na noite de ontem, no bairro Bacuri, a moradora de uma casa havia saído com as filhas e quando elas retornaram o fogo já consumia a sala e parte do quarto. A suspeita é que o incêndio teria começado em um carregador de celular que ficou na tomada, mas só a perícia deve confirmar.

No bairro São José, os bombeiros tiveram que arrombar a porta para entrar em uma casa que pegava fogo. O dono da casa tinha saído e vizinhos avistaram a fumaça saindo pelo teto. O fogo atingiu sala e cozinha, apenas uma geladeira, uma bicicleta e um botijão de gás não foram atingidos pelas chamas.

No mês de setembro, os bombeiros atenderam 50 ocorrências em Imperatriz. A maior parte de incêndios foram em áreas de vegetação, que se destacam nos últimos meses por causa do clima seco, que contribui com a propagação das chamas. Foram 8 ocorrências de incêndio em fiação elétrica, 7 em edificações, 2 em lixo e 3 em veículos. 

No caso dos carros incendiados as causas geralmente estão associadas à falta de manutenção, mas o fogo também pode ser provocado pelas altas temperaturas, com o superaquecimento de componentes dos veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.