IMPERATRIZ - Na noite dessa quinta-feira (31) policiais militares, em Imperatriz, foram procurados por uma adolescente de 13 anos que denunciou o padrasto por abuso sexual.
Segundo relato dos PMs, a jovem chegou chorando e disse que desde os 11 anos estaria sofrendo abusos. Ela já teria contado à mãe, que não deu ouvidos à filha.
Leia também:
Suspeito de matar adolescente por vingança é preso em Imperatriz
Homem é morto com 23 facadas durante aposta em jogo de baralho
Tentativa de furto em bar teria levado jovem a assassinar colega de infância
Ainda segundo a polícia, a adolescente apresentava marcas de automutilação nos braços. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento, mas negou as acusações e sem seguida foi liberado porque não houve flagrante.
A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar e está recebendo atendimento multidisciplinar. Também foi solicitado que ela faça exame de corpo de delito.
O delegado que atendeu a ocorrência informou que a mãe também foi ouvida, mas o caso exige sigilo e deve ser conduzido pela delegacia especializada.
Saiba Mais
- PF faz busca na casa de suspeito de crimes ligados a abuso sexual infantil em Timon
- Mãe denuncia pastor por abuso sexual contra filho de 11 anos em Alto Parnaíba
- Preso suspeito de abusar de criança; vítima era atraída por jogos no celular do jovem
- Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas em São Mateus
- Suspeito de estuprar seis crianças em Governador Edison Lobão é preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.